quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Finding motivation





Hello, princesses, como vão?

Depois de um tempo jacando (o que me provocou uma estagnação terrível), consegui me centrar novamente para continuar com os planos e metas. Tenho caminhado 1h todos os dias e pão não entra mais nesta casa (tenho comido mingau de aveia pelas manhãs). Preciso encontrar adoçante neste país, já que, ao que parece, ele só é vendido em farmácias e aproveitar a época de abundância de frutas e legumes (não sei como será no inverno). Para manter a motivação, copio aqui a lista da Taralynn (minha thinspo favorita) traduzida que tenho aqui há um tempo e pretendo comprar uma balança de alimentos até domingo. É isso aí: o velho e bom método de contar calorias.

xoxo
Blue

Lista da Tara (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

1. Encontre motivação!! Procure estar rodeado de pessoas que apoiam uma alimentação saudável!
2. Associe exercício à relaxação. (sempre mude a sua rotina de exercícios) iPods e música também ajudam.
3.Sugar free/ fat free SEMPRE.
4. A maioria dos seus carboidratos e calorias sempre deve vir de frutas e vegetais.
5. Fontes de proteína: claras de ovo e peixe branco (NADA de carne vermelha!) 
6. Nunca prepare seus alimentos com óleo, sais ou manteiga. Tente consumi-los frescos. 
7. Eu sempre fico entre 1000 e 1200 calorias no dia… Eu sempre dispenso calorias. (Comece a usar uma calculadora de perda de peso online para ter uma ideia de quantas calorias o seu corpo precisa consumir por dia e subtraia por volta de 550 calorias. Eu uso sparkspeople.com e calorie count para acompanhar a minha nutrição.
8. Para evitar qualquer inchaço, eu nunca ultrapasso 800mg de sódio por dia.
9. Beba apenas leite desnatado ou leite de amêndoas sem ser adoçado.
10. Queijo cottage sem gordura e iogurte grego (sem gordura) são bons em proteína e cálcio.
11. Elimine frutas secas, oleaginosas, manteiga de amendoim, vegetais com amido.
12. Elimine TUDO o que tiver queijo!
13. Não coma nada depois das 18:00 e antes das 9:00. Esteja ocupada o dia todo.
14. Para se sentir cheio ao longo do dia, beba muita água, café, chá ou bebidas sem calorias com baixo teor de sódio.
15. Fique longe do fast food! E nem dê chance para o "fast food saudável". Mesmo a comida fresca desses lugares é cheia de conservantes.
16. Elimine qualquer caloria desnecessária (ketchup, creme, maionese, molho barbecue, sais, condimentos etc.)
17. Quando estiver no mercado, tudo o que estiver na parte de refeições congeladas deverá permanecer lá.
18. Comece o dia com metade de uma grapefruit e 1 porção de aveia em flocos original (100 kcal)
19. Quando você estiver louca por açúcar e sentir que está à beira de uma compulsão, tente “Nestle fat free hot coco” que tem apenas 20 calorias.
20. Mantenha goma de mascar sem açúcar junto de você sempre.
21. SEMPRE anote tudo o que você por na boca: vc ficará surpresa com quais tipos de comida que estão a impedir que você emagreça.
22. Focar sempre em uma libra por mês, não vinte de uma vez, impede que você se sinta desencorajada.
23. Sempre se pese todo dia.
24. E não se prive de se dar um agrado uma vez por semana (mesmo que seja uma barrinha do seu chocolate favorito ou uma fatia de pizza, isso pode fazer com que acabe perdendo mais peso porque dará ao seu metabolismo algo novo para digerir, fazendo com que ele trabalhe mais e mais rápido. Eu geralmente me privava e me formava um período de compulsão, do qual eu sou grata por tê-lo superado. Então, acredite em mim, não se prive! MAS se você está prestes a comer algo rium, tenha consciência de fazê-lo dentro da sua cota diária de calorias!
25. Se já passou das seis da tarde e vc já superou a sua cota de calorias e ainda está ABSOLUTAMENTE com fome, aqui está a minha lista de comidas seguras para comer nestas horas: * 2 xícaras de pipoca feita no vapor, sem sal 
* Morango, pepino, feijão verde, aipo, gelatina sem açúcar/sem gordura, alface, pimentão, blueberries, rabanetes, brócolis, clara de ovo. Da próxima vez que tiver alguma compulsão, lembre-se de tê-la com comidas inteligentes, Porque sei que às vezes é incontrolável! Todos esses são alimentos de calorias negativas… maçãs ~ damascos ~ alcachofras ~ asparagos ~ folhas de beterraba ~ beterrabas ~ blackberries ~ blueberries ~ brócolis ~ couve de bruxelas ~ repolho ~ melão meloa ~ cenoura ~ couve-flor ~ repolho chinês ~ cebolinha ~ amêijoas ~ bacalhau ~ cranberries ~ pepinos ~ ameixa Damson ~ cebolinha de dente-de-leão ~ berinjela ~ endívia ~ linguado ~ alho ~ grapefruit ~ uvas ~ feijão verde ~ melão honeydew ~ limões ~ alface ~ limas ~ loganberries ~ mangas ~ cogumelos ~ muskmelons ~ mexilhões ~ brotos de mostarda ~ nectarinas ~ quiabo ~ cebolas ~ cenouras ~ laranjas ~ salsa ~ cherovia ~ pêssegos ~ peras ~ ervilhas ~ pimentas ~ abacaxi ~ romãs ~ ameixas ~ abóbora ~ marmelo ~ rabanetes ~ raspberries ~ repolho roxo ~ rubiarbo ~ rutabagas ~ espinafre ~ abobrinha ~ morangos ~ feijão de corda ~ tangerinas ~ tomate ~ aipo ~ nabo ~ agrião ~ melancia

Um comentário:

  1. Oi!
    Cara, vim olhar os blogs hj e vi q o seu é mais ou menos da mesma época do meu!
    Comecei em 2008 o About a Girl
    Aí foi virando tudo, diário de dietas, de confissões, histórias de amor e ódio socorroo
    Mas perdi o acesso! Aí fiz esse :)
    Adorei seu blog! Essas dicas q postou
    Fez mto sentido p mim
    E outras coisas q vc postou tbm
    Fiz 28 anos esse mês e estou pensativa sobre essa questão dos 30 estarem ja na porta tbm!!!
    Mas gata
    Te desejo força!!
    Somos mais fortes do que imaginamos e vamos conseguir tudooo
    Beijooss!!!

    ResponderExcluir