segunda-feira, 12 de junho de 2017

Pesos, novidades



Hello, minhas princesinhas, como estão?

Fiquei feliz que a minha estadia fora do país esteja rendendo frutos. Fui me pesar no final de semana passado quando fui a uma onsen (lá eles têm uma balança) com umas amigas e surpresa: -4kg em relação ao meu peso do Brasil! Não que eu me acomode por aqui, nada disso: minha meta é os 55kg. Mas fico feliz que esteja emagrecendo em um ritmo tão bom a ponto de perder todo esse peso em menos de três meses, mesmo comendo porcarias. Fiz vários post-its e colei no meu dormitório para me lembrar de não cair em compulsões. Preciso agora fazer/comprar uma pulseirinha para me lembrar sempre quando eu estiver fora de casa. Tenho evitado comer fora, e isso tem ajudado bastante com a compulsão. Tenho tentado diminuir o tamanho da bentô de cada dia, vamos ver. 

Preciso arranjar um tempo para fazer mais atividades físicas. Hoje caminhei por 40m, mas quero manter um ritmo constante...

Obrigada a todas que têm comentado. Sei que estou super em falta, peço mil desculpas por isso. Farei de tudo para comentar em vossos blogs ainda nessa semana.

xoxo
Blue

3 comentários:

  1. Que alegria saber que a balança não subiu né eu quero voltar a caminhar também vamos juntas.E preciso me focar nas frutas minha dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria né? Estou com expectativas para perder peso esse mês que estou fora do país também... Na Grécia pretendo comer só salada vou pra lá amanhã... Preparar o bento só com comida light ajuda! Sempre que recorro a uma dieta só de frutas e verduras emagreço :)

    ResponderExcluir