terça-feira, 27 de junho de 2017

Após um dia





Hello all,

Hoje foi o primeiro dia sem doces e guloseimas. O único elemento impróprio no meu dia quase irrepreensível foi o udon no jantar - pacote inteiro, temperado com shoyu, azeite e molho para okonomiyaki. No mais, comi mingau de aveia com leite de soja no café da manhã, um iogurte de aloe vera no lanche matinal (60kcal), um pouco mais que um quarto de xícara de arroz com brócolis no almoço, gelatina (agar-agar) no lanche da tarde e umas sementes com uma banana na ceia. Tentei fazer alguns exercícios em casa além da rotineira caminhada e percebi como meu corpo está mal condicionado (quase morri em 2m de prancha e não consegui completar essa série no cronograma da primeira semana). Amanhã pretendo acordar cedo e caminhar por 1h.

Às boas notícias: minha barriga já está afundando quando deito e meu rosto está começando a ficar saliente. Também estou com metas para economizar dinheiro e comprar um novo celular e um kindle, então haverá mais um motivo para não gastar dinheiro com comida.

Sinto saudades da minha família e dos meus amigos. Os daqui não são reais - são apenas meros conhecidos com os quais mantenho uma relação puramente superficial e por vezes obrigatória.

xoxo
Blue

2 comentários:

  1. Boa sorte. Eu estou desde Maio de 2016 sem comer balas, eu comía sempre. As vezes ficava sem comer vários dias, só para comer um saco de balas e depois passava mal. Hoje eu estou muito mais saud´vel. Você pode comer um pouquinho de cereal, frutas e coisas que te tirem a vontade de comer doce. Parabéns pela dieta! Passa lá no blog www.safi-anna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim seu cardápio foi 100%!!! :) dieta e exercícios, você está na linha, vai chegar lá!!! Queria ser como você e preparar coisas saudáveis, mas acabo escolhendo ficar longe de qualquer comida, do contrário eu começo a comer e não paro mais, não respeito quantidades, e quando acaba ainda estou com vontade de comer (geralmente algo gordo >.<)...

    ResponderExcluir