domingo, 28 de maio de 2017

Uma nova vida




Olá, princesses, como estão?

Sei que estou super ausente daqui, mas é que muita coisa nova aconteceu na minha vida: estou fazendo intercâmbio em outro país e minha rotina ficou de cabeça pra baixo. Assim me livrei de todas as amarras alimentares que eu tinha - mas ganhei outras: descobri que não sou uma porca obesa porque os outros me obrigam a comer, e sim porque eu sou um monstro de compulsão ambulante. Alguns hábitos eu mudei, sim, até porque aqui o dinheiro é contado, e emagreci um pouco até (várias roupas passaram a servir), mas ainda falta muito para eu ter uma alimentação saudável e limpa. Não ando tomando mais sucos ou refrigerantes, nem tenho mais aquele costume de comer compulsivamente entre as refeições, mas ainda falta muito para chegar ao ideal. Faltam exercícios diários. Falta se recusar a comer aquele doce da lojinha ao lado quando a fome bater. Falta parar de comer arroz feito uma porca obesa. 

Tomei, contudo, algumas medidas para virar a mesa de vez: comprei uma garrafa de chá verde de 2l (aqui é muito barato) que sempre tomo quando bate a compulsão; não ando comendo carne vermelha e, assim que acabar o pão e o cream cheese, só comerei mingau de aveia no leite de soja ou frutas e granola no café da manhã. É fácil ficar sem comer quando estou na faculdade, mas no fim de semana é complicado...

Como vcs estão? Mandem notícias...

xoxo
Blue

2 comentários:

  1. Olá Ana q bom q voltou pra dar notícias: )
    Os fds são sempre o mais complicado tente receitas diferentes do q na versão Fit. Foi de grande ajuda.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Hahahah eu também fiz essa terrível descoberta!!!!! :'(((( pior que nem adianta avisar meninas reclamando que os pais obrigam a comer que não é assim... Mas pelo menos existe o limitante dinheiro, e sua força de vontade que está acesa! Aproveita que é uma delicia intercâmbio, fiquei um tempo na Holanda e fui muito feliz :)

    ResponderExcluir