quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Acompanhamento





Hello all,

Hoje me pesei na academia - com roupas e tênis, mas enfim, a balança de casa está sem bateria. 74,3kg (o que nos dá aí uns 74kg efetivos). Levando em conta que a minha menstruação está para vir, provavelmente eu já esteja na casa dos 73kg, o que me motiva a manter e ampliar a minha rotina para conseguir resultados ainda melhores. Wow, ainda não completei a terceira semana e, se mesmo com doces ocasionais e mais de um carb por dia eu consegui isso, o que eu não conseguiria pegando mais pesado? De qualquer forma, vamos seguindo - e registrando tudo por aqui.

xoxo
Blue

4 comentários:

  1. Você está motivada e isso é o principal. Boa sorte!

    (seu blog é absurdamente lindo!)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você deve estar bem mais magra, tênis sempre pesam uma tonelada. Você sabe que sempre dá pra fazer um pouco mais de esforço, aqui e ali... Continue assim, motivada. Força Blue!


    ResponderExcluir
  3. É tão ruim ficar sem balança em casa né, mais isso mesmo foca para atingir melhores resultados, parabéns pelo peso de hoje, quero alcançar este peso em breve.

    ResponderExcluir
  4. Só reconheci a 2a, daphne groeneveld. Academia é excelente para perder peso sem ficar com aspecto doente, além de ser uma possibilidade saudável de descontar quaisquer compulsões. ^^

    ResponderExcluir