sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ossos, ossos, onde estão vcs?

Hello, butterflies.

Sobre o remédio que estou tomando: o nome dele é forxiga. Já adianto que ele não promete emagrecimento rápido - ainda mais se vc mantiver o ritmo de alimentação normal. Eu me dei conta disto recentemente, e estou me forçando para moderar tudo, porque achei que continuaria ingerindo doces normalmente e tudo ficaria bem. Descobri ontem que chupar pauzinhos de canela ajuda a controlar a vontade de atacar qualquer coisa. Pretendo manter um potinho com eles na mochila para eventualidades.

No mais, estou procurando focar nos estudos e me afastar um pouco da internet. Estou em um crush problemático e infrutífero por vários fatores, e vê-lo online só faz a dor aumentar. Desviar a cabeça do assunto tem sido palavra de ordem - principalmente quando o assunto é comida.

Desculpe o post curto e a falta de notícias e interação... é que realmente não tenho andado muito bem.

xoxo
Blue



Nenhum comentário:

Postar um comentário