quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Uma luz no fim do túnel





Hello, minhas bailarinas x3

Tenho algumas coisas boas para contar: tenho tomado um remédio para emagrecer que elimina o açúcar ingerido nas refeições pela urina. Teoricamente, ele é sem contra-indicações, desde que você mantenha uma rotina de alimentação de 3 em 3h com carboidratos de absorção demorada (senão dá tonturas mil) e tome MUITA água durante o dia (caso contrário, o acúmulo de açúcar na urina pode dar infecção urinária). Ele casou perfeitamente com o meu caso, já que Xenical nunca deu resultado para mim por o meu problema não ser com gordura (odeio coisas gordurosas), e sim com doces e pães. Tenho sentido menos apetite também, embora tenha me forçado a comer pequenas porções para não cair no meio da rua. Hoje, o cinto da calça avançou um furo e a calça em si não está mais apertada. Isso em duas semanas! Para quem estava vivendo em um platô eterno, esse é um motivo de grande alegria. Eu ainda estou com receio de me pesar e achar que tudo foi uma ilusão, mas já sinto a diferença nas roupas.

Bom, fico por aqui. Sono...

xoxo
Blue

3 comentários:

  1. Conte para mim o nome desse remédio haha
    Necessito demais.
    Parabéns pelo avanço do furo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que remédio milagrosos é esse? Pre-ci-so!
    Feliz pelo seu resultado!
    Grande beijo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Blue!

    Mas como você tem coragem de jogar uma bomba milagrosa dessas na gente e ir embora?? Menina, volta aqui!! Rs. Nunca tomei o Xenical, mas acho que ele não iria fazer grande coisa por mim, porque também não como coisas gordurosas. Mas esse milagre aí contra o açúcar eu preciso demais saber o nome! Por favor!

    E fico feliz que tenha achado forças nesse remédio. Que bom que sua calça já está te servindo melhor.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir