sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dos retornos de sempre

Hi, little princesses.

Muita coisa mudou desde o último post. Morei por uns tempos na casa do bf, e, há mais ou menos dois meses, voltei para a casa dos meus pais. O ponto positivo é que aqui me alimento melhor, com bem menos porcarias e mais chances de consumir legumes, frutas e verduras (consigo dividi-las com a minha mãe e meu pai sempre mantem a geladeira abastecida com eles). Estou menos inchada e as roupas estão servindo um pouco melhor, mas não tenho levado a sério a restrição de alimentos e ocasionalmente ainda ando comendo doces. Tenho consumido cápsulas de cafeína e óleo de cártamo mesmo assim. Caminho sempre da estação do metrô para a faculdade e da faculdade para o metrô, o que demanda uma média de 40 a 50m totais. Não tenho me pesado, então não faço a mínima de quanto estou pesando. A balança de casa está sem bateria e eu tenho medo das de farmácia.





Penso sinceramente em fazer a dieta pré-bariátrica que consegui com uma amiga que a fez: ela garante 10kg em 10 dias e possui base só de líquidos. O problema, por outro lado, é que é preciso respeitar religiosamente os horários das refeições, pois se vc fica muito tempo sem comer, a chance de passar mal, desmaiar ou ter compulsões é muito grande. Quero fazer tb mais atividades além dessa caminhada diária, tomar vergonha na cara msm e fazer academia todos os dias e levantar cedo pra isso. Vi esse programa de corrida e fiquei bastante motivada a tentar.

No mais, ando lendo e estudando bastante - procurando preencher a cabeça para não pensar em comida, mesmo, pois, além de tudo, estou sem trabalho fixo nos últimos tempos.

E vcs, como estão? Pretendo ver os blogs de cada uma aos poucos.

xoxo
Blue

2 comentários:

  1. Oi, Blue.

    Eu também gosto de ocupar a cabeça com leitura pra não pensar em comida. Os blogs têm me ajudado muito nisso, aliás. Não só não como, como fico mais motivada a fazer tudo certinho.

    Espero que você consiga se programar e comece a se exercitar mais, como deseja. Boa sorte!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir