terça-feira, 5 de julho de 2016

food journal #2




Hoje acordei cansada e dolorida por conta dos exercícios de ontem e, pra ajudar, esqueci de tomar a cápsula de cafeína antes da caminhada diária, o que tornou a 1h do dia mais sofrível que o normal. Dormi 2h durante o dia e tô de parabéns em termos de improdutividade nas tarefas cotidianas. A salvação para a minha vagabundagem foi a receitinha que fiz para o almoço/janta: pimentão recheado com uma mistura de 7 grãos, black beans e ervilhas ao curry, óleo de côco, alho e orégano. Ainda preciso fazer as abdominais e tomar a ceia, mas de resto tá tudo dentro do controle. Preciso me cobrar para consumir os tomates que comprei na receita de amanhã. Vamos lá:

Café da manhã: 1 rap10 com 2 colheres de sopa de queijo cottage + chá verde
Lanche da manhã: 1 bowl de *larica natalina*
Almoço: pimentão recheado com cereais
Café da tarde: mousse de caneca da Dr. Oetker (154kcal)
Jantar: cereais da sobra do pimentão recheado + 1 rap10 com algumas gotinhas de molho barbecue
Ceia: chá verde.

Peço perdão pela mini jacada... precisava de chocolate, e o mousse era a minha única alternativa. Prometo que não irá se repetir. E preciso me policiar e beber mais água. Até agora só bebi 4 dos 8 copos diários... :(

P.S. - fiz algumas alterações no lay pq, cês sabem, eu sempre fui muito barbiezinha, rs

xoxo
Blue


Um comentário:

  1. Olá linda (♥)
    O blog está lindo !!
    retornei a mexer no blog e ler os que eu seguia e vc era um deles, eu sou ex ana e sinto muito falta dela. Estou me sentindo muito mal, eu tenho uma festa para ir no dia 27/07 e eu queria perder até 5 kg até lá ?? o que vc acha ? teria algo pra me indicar de dietas ? estou com 63 kg .

    Bjs (♥)

    ResponderExcluir