sábado, 26 de setembro de 2015

O fantasma dos 30.

Olá, meninas.



Aqui estou em mais uma aparição extraordinária para dizer que não emagreci. Estou estacionada nos 72.7 e, confesso, não ando fazendo mta coisa para mudar isso. O problema é que emagrecer está cada vez mais difícil, uma vez que estou às portas dos 30 e, como é sabido, o metabolismo vai ficando mais lento e panz. Estou procurando algumas informações para traçar um plano alimentar que contorne esse problema, e todos recaem no tradicional (fora a indicação de aceleradores, como gengibre, chá verde, etc.). Este link parece interessante. Alguém tem alguma sugestão interessante? Sei que a maioria de vcs está longe de enfrentar esse problema, mas não custa perguntar, rs.

Estou também acompanhando o feed da Bela Gil no facebook e ando muito interessada em investir mais no veganismo. O Bela Cozinha tem um acervo admirável de receitas saudáveis e sem essas bombas que entopem o nosso organismo de banha. O que acham dela?

Perdão mais uma vez pela aparição rápida e sem visitas... tenho prova na segunda e estudar está tomando bastante o meu tempo.

xoxo
Blue.

2 comentários:

  1. Não sei muito sobre isso, mas ja tentou tomar franol+café+exercícios?
    talves ajude. força

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito dos pratos que essa nutricionista faz http://www.come-se.blogspot.com.br mas tenho uma preguiça imensa de ir até a cozinha, talvez se eu tivesse ânimo para fazer comida saudavel eu estivesse melhor hoje em dia, mas por outro lado me conheço e sei que iria ficar comendo o dia inteiro, então prefiro evitar.
    Quanto a perder peso depois dos 30(estou com 25 e já sinto dificuldades), a dieta não muda, apenas a velocidade com que acontece a perda(mais lenta) e rapidez pra ganhar tudo de volta -.-
    Fora a dificuldade de conciliar a vida de adulta com dieta maluca. Nao posso desmaiar no trabalho, ser antisocial, etc.

    ResponderExcluir