sábado, 25 de julho de 2015

Relatório da semana

Olá, lindas.

Como parte do esforço pessoal de emagrecer alguma coisa nessa joça, resolvi postar por aqui falando um pouco da minha semana. Não posso dizer que fiz uma dieta restritiva nessa semana, até porque comi doces e tomei sorvete, mas diminui quantidades, voltei a beber água do jeito certo e voltei a fazer exercícios. Sinto as roupas um pouquinho menos apertadas, mas sinto que poderia fazer mais, infelizmente. Não me pesei pq estou com medo de isso ser uma simples impressão.




Estou pensando em criar uma conta fake no fb para centrar minhas perspectivas e, talvez, deletar a minha "verdadeira"... assim paro de perder tempo com inutilidades (conversas, besteiras), alimento o meu feed com proAnna e dou um boost no meu objetivo. Bom, é só uma ideia.

Beijos
Blue

4 comentários:

  1. oi Blue também ando sempre com esse medo de subir a balança e verificar que afinal pode ser tudo so impressao ...tem sido dificil baixar 1 ou 2 kgs rapidamente :( mas continuo na luta força beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Blue!

    Você pode usar a balança e a fita métrica ao mesmo tempo e anotar tudo em um caderninho ou numa planilha do computador com data, isso vai te dar mais coragem.
    As vezes não se perde peso mas se perde medidas e vice-versa.

    Tenha uma linda semana :)


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Blue
    A balança nos causa medo, ela pode machucar fácilmente. Mas você pode vence-la ! A ideia da Anita Perfeita é muito boa!
    Gostaria de convida-la para conhecer o: http://cantinhoanaemia.blogspot.com.br/

    Aceito sugestões de post! Boa noite !!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Tenho certeza que vc vai conseguir e vai conseguir chegar na sua meta!! Coragem
    Bjs

    ResponderExcluir