domingo, 19 de julho de 2015

Again, again and again


Este blog - assim como minhas promessas de emagrecimento - estão de uma palhaçada incrível. Sempre que posto aqui, me proponho a emagrecer, que vou fazer dieta x ou y, que vou me inspirar. O resultado é sempre catastrófico e volto aqui mais obesa que antes. Nem vou falar o meu peso dessa vez pra não surtar vcs, é sério. Logo, faço a seguinte pergunta a mim mesma: por que volto agora? 

Bom, na real, nem eu mesma sei responder.

Penso em uma nova estratégia: ocupar a minha mente, não importa como. Estudar muito. Não dar espaço para a comida. Explorar mais posts como este aqui. Caminhar todas as manhãs. E por aí vai.

Penso que a minha saída de casa irá melhorar as coisas, uma vez que não haverá mais meu pai e trazer comida gorda e açucarada, mas é necessário tomar cuidado com os surtos do bf. Comprei alguns legumes e os farei amanhã para comer na semana. Outra coisa interessante que percebo: se eu comer uma refeição de manhã (proteínas, carnes, etc.) em vez do clássico leitinho ou simplesmente não comer, evito compulsões ao longo do dia. Testarei a eficácia desse método e contarei pra vcs.

Desculpem a falta de visitas, de posts, de inspiração nisso aqui. É que eu realmente não estou me sentindo digna.

Kisses,
Blue.

2 comentários:

  1. Olá Blue :)

    É muito bom saber que você está viva mulher!

    Se você já percebeu que vai bem de proteínas, por que não tenta fazer a Dukan?
    Vou te passar dois links de dois livros para você baixar gratuitamente!

    Este primeiro é o livro Eu Não Consigo Emagrecer do Dr.Dukan:

    http://www.4shared.com/office/T8GSRmGm/Eu_nao_consigo_emagrecer_Pierr.htm

    A cada final de cada fase da dieta ele deixa um resumo, imprima o resumo ou copie em um caderno para não se perder na dieta, ok?
    E tem esse segundo link que é o livro Receitas Dukan:

    http://www.4shared.com/postDownload/BL6R4-z1/300_receitas_dukan_-_pierre_du.html

    É maravilhoso com 300 receitas de pratos principais, molhos e sobremesas, pra vc não ter desculpa de não fazer a dieta, tente e não irá se arrepender!
    Se vc não tem um cadastro no 4 shared faça um porque ele é um site muito útil para baixar livros e músicas!

    Seja muito bem-vinda ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    há um tempo estou na luta contra o peso e hoje resolvi fazer um blog também. Passarei por aqui mais vezes, está muito difícil de encontrar blogs ativos.

    Me segue?
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs ♥

    ResponderExcluir