domingo, 2 de novembro de 2014

Starting the war

Olá, princesinhas, miu!

Após um sábado não muito dentro dos meus planos (fiz uma refeição completa dentro do restaurante da faculdade com suas 600 e tantas calorias, além do salitre... blergh), cortei defintivamente os doces e estou sem eles desde a sexta-feira. Comprei crackers de arroz no centro da cidade e eles estão servindo bem para matar a fome (apenas 50kcal por pacote!). Até o presente momento, comi meia porção de cereal com aprox. 100ml de leite no café e alguns bolinhos de arroz (aprox. 3/4 xíc,) sem óleo recheados com uma umê sem caroço e uma colher de chá de cream cheese distribuída entre eles. Estou com a minha garrafinha d'água ao lado e mais tarde irei convencer o bf a comprar gelatina diet e ligar o Wii para fazermos alguns exercícios.

Como tem sido o domingo de vcs?

Bisous,
Blue




5 comentários:

  1. Blue,

    O meu domingo foi mais ou menos. Tomei sorvete, porém, consegui não comer exageradamente.

    A meta agora é não comer mais.

    Seguindo o seu blog, segue de volta?
    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Blue!

    Menina, meu domingo foi igual hoje, e todos os dias foram iguais desde o dia 31 de outubro: jejum de água e nada mais.

    Ps: ou eu tô broca de fome ou as letras do seu blog são incrivelmente pequenas!

    Beijinhos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. uauuuu que lindo e saudavel seu cardapio *-*
    eu gosto do dance dance revolution p fazer exercicio, mas faz tempo q n uso!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ? queria saber se você topa uma parceria de divulgação, se te interessar entre em contato comigo gossipb15@gmail.com Mt obrigado!

    ResponderExcluir