sábado, 21 de setembro de 2013

É tão difícil sair do abismo...




Bom, não escrevi antes por simplesmente não ter novidades para contar. Após perder 2kg e chegar à zona menos desconfortável dos 68kg, comecei a comer feito uma porca imbecil. Ontem minha sogra deixou para o meu namorado um pacote de bolo mousse de chocolate e... adivinha quem comeu a travessa inteira? 

Bom, acredito que não preciso dizer muito mais que isso.

Como estou na casa dele até segunda-feira, não vou conseguir ter muito sucesso no LF. Anyway, vou tentar dar uma contornada e pular uma refeição. Não sei o que dizer, não sei se meu organismo viciou, não sei se eu não sei mais fazer dieta... estou totalmente fora de controle, e me sinto a pior das covardes por conta disso. Preciso de ajuda, meninas, pois me é impossível ficar com 69,7kg -- mesmo estando prestes a menstruar.

kissu
Blue

Listening: Erik Satie - Gnossienne n.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário