quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hello.


Sim, hunnies, para variar, eu estive sumida. Vejo que vcs tb, pois pouquíssimos blogs têm sido atualizados... :( Espero que estejam bem, de coração. Nesse período, o Blogger sumiu com a minha lista de blogs, o que torna tudo bem mais difícil. Espero resgatar os links em breve.

Comi carbs, cheguei à fossa dos 71kg, chorei, arremessei vidros com comida contra a parede da cozinha e agora, ao que parece, o controle voltou. Estou fazendo 1h diária de caminhada puxada, não comendo entre as refeições, evitando o jantar (quando estou em casa e vou para a casa do namorado, digo que jantei lá, e vice-versa), moderando os carbs e abolindo o chocolate. Meu intestino voltou a funcionar e as medidas estão diminuindo. Voltei aos fatídicos 68kg. Continuarei nesse esquema até sentir que não há mais progressos, então começarei com restrições mais fortes. Espero evitar compulsões com isso.

Fiz planos para esse semestre: pretendo estudar bastante e reforçar os meus conhecimentos nos idiomas que sei; matriculei-me em duas disciplinas extras na faculdade e prometo dar o melhor de mim. E, claro, tirar os meus pensamentos da comida ou de qualquer forma de autodestruição.

Para terminar, vi dois posts muito legais na web e quero compartilhar com vcs: esse e esse do blog da Lindsay. Comentem, digam o que acharam, OK?

Bjs e saudades,
Blue.

Listening: The Joy Formidable - Endtapes

5 comentários:

  1. Oi,linda
    Muito obrigada pelo carinho lá no blog,fico muito feliz que você tenha gostado da idéia do Journal
    *-*.Flor,acho que tá todo mundo meio ''descontrolado'' e com vergonha de alguns deslizes,pelo menos eu estou assim,me sinto tão fracassada...Mas fico feliz que você esteja retomando o seu controle,aos poucos nosso corpo vai se acostumando e quando você menos esperar nem fome vai tá sentindo mais (:.Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    também passei por dias difíceis e agora que estou me reerguendo, aos poucos... boa sorte com o controle que foi retomado e com os estudos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Blue!

    Menina depois de quebrar a cara por anos eu mudei minha estratégia,pq minha cabeça tem uns 5 parafusos a menos de cada lado,e na minha mente doente se eu não fizer 2 horas de esteira é o mesmo que não ter feito nada,se eu fizer 1 hora e 55 min eu não fiz nada,abafa.
    Daí eu sempre fazia todos os dias até que as dores e a preguiça me pegavam de jeito,e eu acabava parando,agora faço as duas horas em um dia sim e um dia não,um dia descanso e um dia malho,mas minha cabecinha já está querendo 3 horas por dia,aff eu sou difícil!

    O jantar é uma refeição inútil,se a pessoa não é vigia noturno --' e vai dormir,pra quê comer?
    Pérolas de Anita hahahahahahaha!

    Vc é uma guria esperta ao enganar a todos no jantar, o nome disso é álibi!Morri de inveja já sou casada e o maridão fica na minha cola!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Vão achar o que fazer bando de abobados!

    ResponderExcluir
  5. Come merda? Rasga nota de cem? Não? Então vai achar o que fazer imbecil

    ResponderExcluir