quinta-feira, 7 de março de 2013

-1kg em 1 dia!



Olá, queridas bitches ❤ Hoje estou super feliz e entusiasmada e e preciso repartir minha felicidade com vcs. Há uns tempos eu estava planejando seguir a dieta protal, embora ela sempre tenha sido bastante assustadora pra mim por conta da falta de limites imposta pelo programa de consumo dentro do grupo das proteínas. Sempre comi muito pouco e pulo refeições com frequência, e essa ordem de COMA! me deixou bem constrangida no primeiro dia. Passei a manhã apenas com café puro e comi três (TRÊS, BLUE, TRÊS!) bifes grelhados no almoço – e nada mais. Apenas hoje fui ao Pão de Açúcar perto de casa e comprei alguns laticínios sem gordura e açúcar para evitar compulsões.

Bom, e qual foi o resultado? 1kg em 1 DIA. Jamais vi isso acontecer comigo em uma dieta ou NF (principalmente nos ultimos tempos, em que meu organismo ja estava tao saturado de restricoes alimentares que emagrecer 100g demandava meses de LF). O unico incomodo tem sido as diarreias constantes, mas isso é perfeitamente driblável.

Apesar de varios medicos ja terem batido o pé que o meu peso ideal é 60kg, pretendo alterar os ciclos de alimentação até chegar aos 55. Não suporto a visão de "fofurinha" que ainda tenho quando estou nessa faixa e quero secar.

E vcs, minhas lindas, como estao? Mandem-me notícias, plz.
xoxo
Blue

3 comentários:

  1. Oie, começei o meu blog a pouco tempo e adorei o seu já estou seguindo eu também ñ suporto a visão fofinha, e estamos juntas nessa.
    força para nos .

    Ahhhh o meu é anamaisfelizz.blogspot.com.br
    de uma passadinha lá e segue se puder .

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Oi , estou começando com a Ana agora e preciso de alguém que me apoie e me ajude , poderia me adicionar no facebook: http://www.facebook.com/thaiani.teles e no msn: taay_telees@hotmail.com. Estarei esperando , beijo (:

    ResponderExcluir
  3. Também estou detestando me ver fofinha,mas depois de ter surtado essa semana foi mais tranquila,fiz um micro desafio com as meninas no facebook e consegui eliminar 3kg ehhh mas acho que isso tudo era só retenção de líquido mas ainda assim me animou.Espero que você consiga ter uma boa semana e sem compulsões.
    Beijo

    ResponderExcluir