sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiration

"A mania é fácil quando não se está comendo, porque, claro, é preciso manter a mente afastada da comida o máximo possível. A comida é um obstáculo muito grande para o seu progresso, e é preciso se manter acordada porque, se você cair no sono, não estará queimando nenhuma caloria e não estará fazendo nada. O tempo é de suma importância quando se é maníaca, você PRECISA FAZER AS COISAS, qualquer coisa, todas as coisas, e você precisa FAZER TUDO NA HORA (...) O mundo não vai parar para mim, e eu preciso pegá-lo antes que ele saia voando e EU PERCA A MINHA CHANCE DE SER INCRÍVEL. Há um deadline na incredibilidade, e o relógio está andando. Os meus dias e noites eram planejados nas minhas agendas em espaços de 15 minutos. Eu estava sempre conferindo as agendas para ver o que tinha que fazer a seguir."
Marya Hornbacher. Dissipada.


Oi minhas princesinhas! Estou postando rapidamente aqui apenas para compartilhar essa passagem do livro com a qual me identifiquei bastante. Digitar em celular é foda, mas estou sem PC :/

O controle está indo bem: com exceção das 4 balas de coco que comi até agora, tomei apenas 1 activia no pequeno almoço e estou ótima. Ontem fiquei sem jantar e comi apenas 1 torrada francesa da receita no lanche (e sem mel!). Sinto o domínio sobre a comida voltando aos poucos, e estou tão feliz!

Passarei nos blogs de vcs assim que puder! ^^V
STAY.STRONG
xoxo
Blue



6 comentários:

  1. Olá,flor
    Estou seguindo seu blog a pouco tempo e
    já vejo que você tá indo super bem,você
    tá bem forte ,não comeu quase nada ,parabéns *-*

    beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Vou postar no meu blog em breve uma receita de sopa emagrecedora e muito saudável para as meninas, que, assim como você, querem perder peso, mas que precisam cuidar da saúde. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito ein! um LF divino!
    Continue com essa guarra toda!
    EStou te acompanhando!
    Quando voltar e se precisar de alguma coisa estou aqui
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Muto feliz por encontrar alguém com mais de 21 anos aqui, rs :)))
    feliz por vc, acho que vai conseguir hein!
    qlqr coisa estou aqui, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    muito obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, muito lindo aqui ^^
    parabéns pelo controle, continue assim!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo flor, vc esta indo muito bem :D continue assim linda.
    Muita força !

    ResponderExcluir