sábado, 5 de janeiro de 2013

Feliz ano novo, chicas!

Olá, thinspos! Estive fora por um tempo e não postei como o planejado, até porque não tive grandes experiências para contar até então. Prometo (sério, dessa vez eu prometo!) postar mais, dar uma repaginada no blog e colocar os links de vcs e tal. 

Embora eu tenha jacado ontem ao ir ao Outback com meu namorado, o quadro geral está um pouco mais favorável: embora não tenha me pesado, penso ter perdido um ou dois kg, pois as roupas estão um pouco mais largas. Hoje mantive uma alimentação dentro do tolerável (embora longe do ideal, mas minha mãe estava ao lado), tenho planos para academia no fim do dia e estou com forças para fazer a dieta definitiva nesse ano. O que eu comi:

Café
• 15g de panetone light
• café com adoçante (blergh)

Almoço
• 1/2 batata assada com cebolinha
• 1 fatia de pão integral

Lanche da tarde
• 7 Cerejas
• Iogurte desnatado com granola

Jantar (previsão)
• Sopa Vono


Estou viciadíssima nas receitas do Undressed Skeleton. Há refeições perfeitas e lindas na faixa das 100kcal! Apaixonei-me por essa panqueca e não vejo a hora de poder comprar protein powder para fazê-la. Para visualizar, basta seguir o link =)

Como amanhã tenho vestibular, será fácil comer bem menos. A meta é manter 600kcal.

Como foi o ano novo de vcs? Mandem notícias! Muitas meninas andam sumidas... Bubbles, cadê vc?

Estou com muitas coisas para postar (memes, wishlists)... Preciso de incentivo!

xoxo
Blue




3 comentários:

  1. Oi Blue!

    Amei o cardápio!
    Guria eu faria qualquer coisa para poder tomar um iogurte de novo na minha vida,mas desenvolvi uma intolerância a lactose desgraçada,aff!

    Sabe que eu fiz umas contas:se nós conseguirmos perder 400 gramas por semana,será 1,600kg por mês,perderemos mais de 19kg em um ano,esta é minha meta 400 gramas por semana hahahaha!

    Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Hello flor, estou te seguindo >.< Feliz ano novo,
    estou precisando de umas dietas flor kk' pode postar algumas pra mim ? bgd :D

    Bejoos linda e seu cardápio esta ótimo parabéns. força linda

    ResponderExcluir