quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I just wanna try



Quem é vivo sempre aparece, non? Disse que iria postar aqui e tudo mais, mas confesso que fiquei totalmente desestimulada porque não valia a pena contar derrotas. O namoro, a imposição alimentar dos pais e uma rotina de tarefas estressante me fizeram chegar ao fundo do poço (aka 70kg - isso é DEFINITIVAMENTE o fundo do poço).
 
Mas vamos falar de coisas boas (e do motivo pelo qual eu estou de volta!): recomecei a dieta e até agora tudo parece estar dando certo. Ainda não me pesei, mas já vejo a diferença no corpo, que está afinando rapidamente. Ainda não introduzi a restrição alimentar hardcore (ando fazendo três refeições diárias com alguns beliscos no decorrer do dia), mas estou seguindo fielmente a 1h30 diária de academia. A intenção aqui é introduzir uma redução gradativa que elimine o risco de compulsões e retorno à estaca zero (além de choques no organismo): hoje, por exemplo, já consegui trocar o pão integral e leite com achocolatado por iogurte com granola sem açúcar ou adoçante (creio que várias de vcs já sabem que adoçantes são cancerígenos e os à base de ciclamato de sódio contém SÓDIO, o que torna muitos esforços inúteis). A meta é eliminar os beliscos até o fim de semana e os açúcares/adoçantes, assim como uma das refeições, até o fim da semana que vem. Além disso, estou fazendo drenagem linfática e ultrassom uma vez por semana.
 
Preciso de estimulantes naturais que não engordem/provoquem inchaço. Alguém tem alguma dica?
 
PS1 - estou realmente adorando esse blog (thinspo + receitas). É uma pena que a maioria dos ingredientes utilizados só possa ser encontrada na gringa. Mas procuro sempre improvisar.
 
PS - Alguém já seguiu esse plano? Preciso de comentários.
 
PS2 - preciso aprender a fazer café na cafeteira de casa. Por mais que a autora do Skinny Bitch diga que é prejudicial ao processo de emagrecimento, não conheço estimulante melhor que ele até agora. Sem açúcar ou adoçantes, é claro (e não torçam os narizinhos! Tudo é uma questão de costume e disciplina).
 
Stay strong
xoxo
Blue

Um comentário:

  1. Oi Blue!

    Meu marido toma café preto sem açúcar agora,e em duas semanas perdeu 4 quilos,eu tenho inveja daquele metabolismo!

    Amo granola!Até postei umas novas q sairam da Quaker com 7grãos maravilhosa e prática!

    Tu esqueceu de dizer q o aspartame está presente em biscoitos,bolos,refrigerantes e industrializados em geral,e está ligado a perda de memória,tanto q o refri diet é um dos 4 piores alimentos do mundo segundo a OMS!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir