terça-feira, 20 de março de 2012

Problemas, problemas.


Um título bem interessante para retomar os posts aqui. Cheguei aos 67kg (a.k.a. fundo do poço) e não sei o que fazer. Confesso que comer um pedaço de bolo por dia é o maior dos meus erros, mas não sei para onde fugir. Meu namorado e minha família cercam-me por todos os lados e meu stress com meu trabalho e a perspectiva de estudar para um novo vestibular deixam meu metabolismo de pernas para o ar. Acabei de fazer 60 abdominais e pretendo correr duas horas amanhã. Desta vez, não serei fraca, não tomarei laxantes, não ficarei comendo farelos. Simplesmente não vou comer. Vou ter disciplina. Vou emagrecer o bastante para poder voltar a fazer ballet e ser linda e perfeita. E postarei todos os dias aqui para contar a minha rotina e prestar contas para vcs, meninas. Custe o que custar.

Fiz mechas roxas no cabelo. Meu namorado adorou, disse que estou perfeita e linda. Mas sempre tenho a sensação de que poderia ser mais... bela. Não tenho mais a mesma vontade que antes para sair com as roupas e sapatos que tenho (que são muitos!). Só penso em estudar, ler e ver thinspos na web, e quando estou no trabalho, conto os minutos para ir embora logo. Meninas, preciso da força de vcs agora, mais do que nunca...

xoxo
Blue

PS - Descobri várias fotos de thinspo lindas no DeviantArt. Se quiserem dar uma olhada, basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Oi lindona, vi que esta seguindo meu blog... e nada pra me avisar ne HEUIAHEUHAIEU adorei seu blog, é lindo =] estou te seguindo tbm =D
    Ein, eu e as meninas estamos começando hoje uma dieta nova, quer começar junto? ja la explicadinho no post de ontem =]
    Vc pitou o cabelo com mechas roxas *----* deve ter ficado lindooooo, meu sonho sempre foi pintar, ja pintei de vermelho... mas roxo nunk tive coragem =/
    Bjão da Alê, prazer em conehce-la
    =**

    ResponderExcluir