quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 1

Bom dia noite, meninas lindas <3

Preciso dizer que o meu primeiro dia não foi dos melhores, mas já contam com um certo progresso: fiz 1h40 de caminhada puxada e exercícios e consumi menos de 1000kcal. Isso ainda é meio vergonhoso e seria menor se meu pai não fizesse um omelete com bacon nojento na hora do almoço (do qual eu peguei menos que 1/4 e tentei de todas as formas lutar para por pra fora depois, sem sucesso), mas amanhã será muito melhor, já que não vai ter ninguém para supervisionar a minha comida... :D Sim, estarei sozinha em casa e prepararei minhas próprias refeições! Além disso, estarei concentrada o suficiente para não pensar em comida: tenho livros da fuvest pra ler, inglês para estudar e fôlego para terminar tudo isso e ler New Moon (ok, eu gosto, preciso admitir ._.)... Hoje estou quebrada, moída mas sentindo que finalmente a Anna está voltando para ficar ao meu lado e me ajudar!




PS – meninas, prometo que passo nos blogs de vcs todas amanhã, sem falta! Vi que tem gente me seguindo e preciso dar as boas-vindas ^^

PS2 – Ale, vou dar uma olhada na dieta, mas não posso prometer nada por essa semana, pois estou sob vigilância do pessoal de casa e preciso ir retomando meus hábitos aos poucos para que ninguém me encha o saco ou invente de me dar uma punição por isso... Preciso progredir e arrumar meios para que ninguém desconfie, entende? Mas de qualquer eu vou ver e espero em breve segui-la!

Força e controle!
xoxo
Blue

3 comentários:

  1. Tudo bem ;D
    Não se preocupe, se quiser começar mais tarde n tem problema,e se n puder é compreencivel,... afinal todas nos temos nossas vidas tbm HAHAHAHAH
    De qualquer forma, força em seus objetivos ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Não precisas de fazer tanto sacrifício por um peso menor. És bela, tens tudo o que te rodeia que te faz feliz. Só precisas aceitar quem é se lutares por uma vida saudável.
    Não vives para comer, comes para viver.

    **

    ResponderExcluir
  3. Oh quem me dera fazer nem fosse 30 minutinhos de caminhada ou exercicio ...neste momento o meu tempo não chega...
    força para ti mas sempre com moderação..

    ResponderExcluir