domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo feliz =)

Embora eu tenha que encarar todo tipo de comida insuportável (enroladinho de salsicha, torta com maionese em cima, carne gordurosa, etc), meu namorado veio aqui e ficamos juntinhos <3 Graças a Deus, estamos indo bem... inacreditável, né? Realmente, eu não esperava que esse final de semana fosse tão bom nesse sentido.

Fora isso, não tenho mais aparecido por aqui para não registrar os sucessivos fracassos que ando tendo com a anna nos últimos tempos. Por mais que eu esteja desenvolvendo verdadeiro nojo em relação a comida, estou me sentindo coagida a comer porções mínimas para mostrar aos outros que sou "normal" e que ainda sinto prazer em comer... E, acredite, não boto fé nos laxantes depois, por mais que esteja sendo cada vez mais impensável viver sem eles. Tenho um potinho de Almeida Prado na bolsa, outro no criado-mudo e não consigo mais sentir o efeito desejado com apenas um comprimido. Estou com um plano de LF à base de frutas... Vou postar os resultados em breve ^^

Beijos, minhas lindas! E força, sempre.


3 comentários:

  1. Olá meu amore, bem compreendo não querer mostrar que extrapolou, mas estamos aqui não para te julgar e sem seguir em frente importando o que aconteça ou não tha minha flor? Estou te seguindo e espero que você consiga chegar onde queira chegar e apesar dos lachantes não terem mais efeito, realmente de um tempo para eles e depois vc volta com eles só quando vc ver que comeu muito mesmo no dia;
    E ainda tenho prazer na comida infelizmente, mas quem disse que seria facil néh, se não fosse dificil, seria sem graça e nem teria blog da ana e mia ^^

    Beijinhos e espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Olha um comprimido de laxantes nunca me fez efeito.
    Os laxantes que mais efeito em mim fizeram foram: dulcolax e bejunis. No entanto prefiro o dulcolax. E do dulcolax tomava cerca de 8 comprimidos.
    Tens de estar preparada para as dores que vais sentir. Não são fáceis. Para além de te deixar num estado desidratado.

    Outra opção mais natural é o pursenide. Faz efeito, mas pouco. De qualquer maneira é menos agressivo.

    Outras opções que deves seguir: chá de sene, linhaça e iogurtes activia.

    Boa sorte com esse LF diz depois o resultado. *

    ResponderExcluir