sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

XUs,
Estou um pouco bloqueada nessa semana em relação à minha próxima carta. espero escrevê-la ainda nesse fds... Meus pais não vão estar e talz, e estarei mais tranquila para pensar no que escrever. Vou então colocar as minhas novidades por aqui ^^

Enton, o Natal está chegando, e eu ainda não pedi (formalmente) um presente para o meu pai. Já tinha falado sobre ele me ajudar a bancar minha viagem pra UK em fevereiro do ano que vem, mas, pelo visto, ele daria UM MONTE DE COCÔ se eu pedisse um, mas jamais financiaria uma viagem para fora que iria trazer coisas boas para a minha vida. Claro, se eu quiser crescer, emagrecer e ser inteligente, tenho que lutar por conta própria, já que por ele eu seria uma porca obesa e burra trancafiada em casa. Bom, vou pedir algo que eu realmente não preciso (e que sei que ele vai me dar): MAIS UM perfume, um Burberry Brit.


Quanto às dietas, estou hoje em uma compulsão gravíssima: embora não tenha almoçado, estou fechando o meu dia com sete sonhos de valsa, um pão francês com manteiga, duas bolachas de água e sal e um copo de corpus light de morango. É claro que já tomei as minhas providências e tomei o meu Almeida Prado, mas sinceramente acho que purgar é uma grande bobagem. Sei que não vai muita coisa mas continuo fazendo e só me fodo. Vou fazer uma hora de esteira mais tarde e espero remediar o estrago.

MAS CLAAARO, ISA, parabéns, esse estrago vai ser remediado com 1h de esteira. Tá sabendo legal.


Bom, acredito que já são novidades demais, né, lindas? Mas a partir de agora o controle volta.

Keep strong Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário