sábado, 4 de dezembro de 2010

ma deception


Oi, minhas lindas... Há muito tempo não escrevo aqui. Muito tempo mesmo. E aconteceram tantas coisas! Fico triste por ver que a Hell, a Laura e as meninas da minha época não postam mais. Vcs ainda podem me ler? :(

Bom, o que dizer? Um fracasso atrás do outro. Consegui anfetaminas no final do primeiro semestre. Emagreci 3kg, mas engordei novamente, chegando aos vergonhosos 65 novamente. A única saída agora é tomar Xenical escondida do meu pai e manter o uso de laxantes. E sofrer mais decepções... Isso ajuda bastante. Hoje, por causa da traição de alguns amigos meus, não consegui comer nada. Não sei se, dessa vez, posso dizer que isso é bom ou ruim...

Confesso que hoje estou bem chatinha. Prometo que amanhã fico melhor e visito o blog das que ainda postam...

XOXO :*

Um comentário: