segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje consegui passar o dia sem comer carne. Com exceção de duas bisnaguinhas e três bolachas, não comi carboidrato algum durante o dia inteiro, apenas saladas. Vou para o terceiro dia de xenical, e confesso que me sinto um pouco mais desinchada. Mas bem pouco, para a minha grande decepção. Comprei um par de tênis leve e flexível para corrida e pretendo retomar os exercícios amanhã - isso se a minha ida para a faculdade não atrapalhar.

Estou muito quieta e outro tanto decepcionada, ainda. Nas leituras, estou na metade de "Dissipada" e, concomitantemente para o meu orgulho e para o meu medo, muitas coisas do comportamento dela e da família batem com a minha vida. Às vezes penso onde eu vou chegar com essa coisa toda, mas o melhor é não pensar.

Força e controle, lindas.
Bacci*

Nenhum comentário:

Postar um comentário