domingo, 25 de julho de 2010

voltando à ativa.

Na verdade já havia voltado há um mês, mas enfim, o monte de coisas que me atropelaram nesse começo de ano fizeram com que eu esquecesse que tinha um blog. Desde o começo dele, consegui chegar aos 65kg e vinha mantendo o peso, mas me sentindo muito incomodada mesmo assim por não ultrapassar a barreira dos 60kg abaixo. Daí resolvi dar o plus: cloridrato de femproporex e atividades físicas por 1:30 todos os dias. Resultado: -2,5kg em uma semana e meia. Rumo aos 55! Tudo vai bem ;)

Ah, comecei a fazer análise em junho, e isso também tem me ajudado demais... Minha terapeuta disse que grande parte do meu TA vem do conflito com a imposição do "enredo alimentar" do meu pai (ele tem compulsão, mas não tendência para engordar - revoltante, né?). Ela tem me orientado a lidar com isso e estou conseguindo, com jeito, impor a minha rotina alimentar e mostrar que não se vive pra comer, mas só se come pra não cair morto por aí. Minhas refeições estão se baseando em verduras, legumes e o mínimo de proteína necessária pra sustentar meus exercícios. Quero começar a fazer Muai Thay ou outra luta que trabalhe e modele o corpo, principalmente os braços. Vcs tem alguma sugestão?


Nessa ausência, vi que a Hell desistiu de vez... Linda, se vc ainda acessar aqui, mando um beijo e força pra vc onde quer que esteja... Olha só, tou conseguindo, não é bárbaro? Vc também pode, truly...


Beijos para todas!

xoxo

2 comentários:

  1. QUE BOM QUE VOLTOUUU =)
    Muita forçaaaaa bjos

    ResponderExcluir
  2. Liinda, que bom que você voltou *-*
    Andei sumida tb, sou a bia do vidaanorexia.blogspot.com . Eu meio que abandonei o blog, agora to no bangaspar.blogspot.com , aparece lá ^^

    ResponderExcluir