terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

cansaço.

Oioi minhas lindas, tudo bem com vcs? Tou passando pra postar rapidinho por aqui, pois estou super cansada... Passei o dia inteiro arrumando caixas, e estou um caco. As coisas estão sob controle (exceto por uma compulsãozinha ue eu tive, fazendo com que eu comesse 2 fatias de pão de forma...), mas no final das contas o serviço do dia e a caminhada de ontem compensaram. Meu intestino está funcionando mais ou menos bem, mas estou tomando suco de aloe vera pra balancear meu metabolismo. Talvez amanhã eu compre mais na Liberdade... Não posso dizer que estou bem, mas pelo menos minha mente está ocupada com outras coisas e não ando pensando nele... Nem em comida.
Na arrumação, descobri algumas roupas que estava extremamente apertadas em mim... Na sexta, juro que vou experimentá-las, me pesar e contar pra vcs.
Um beijo...

3 comentários:

  1. oi isa :D
    relaxa que 2 fatias de pao nao vao fazer muita diferença..
    ahh, voce também conhece o suco de aloe vera? eu compro do litrão já! rsrsrs vou usar todas minhas segundas feiras de dieta liquida :D
    estou curiosa com as roupas e o peso, tomara que você tenha boas surpresas!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. hey linda. huaisdiuhasiudsa
    ri com o seu comentário de 'força na peruca', lembrei da boa e velha expressão *bate cabelo*. ashduiashidasua
    pois é, términos de namoro são sempre um saco e confundem bastante a cabeça da gente e acho que a auto imagem e auto estima TBM. Mas to contornando a situação aos poucos e com calma.

    bom, fico feliz que esteja arrumando as coisas aí e se ocupando. xD quanto às roupas, a melhor coisa a fazer é prová-las e se servirem quem sabe até dar uma repaginada nelas, fazendo uma customização bem legal!
    =D tem vários blogs por aí que ensinam coisas básicas mas bem legais pra serem feitas com roupas 'velhas'.
    =)

    beijo grande pra você linda e obrigada por todo o apoio sempre!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mulheeer, guarde todas essas roupas para qndo vc estiver liinda e maaaagra *----------*
    (eu tenho um estoque aki --')
    Meu intestino tá um cú literalmente

    beeeeijo gata ;@@

    fooorça

    ResponderExcluir