sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viva?

É, eu tou sim. Desculpa pelo sumiço, girls, os estudos estão super pesados por aqui. Não quero fazer feio em março, e não penso em outra coisa. Tenho intercalado leituras para o projeto e estudos gramaticais de inglês - isso quando não estou no trabalho... O ponto bom é que tenho controlado a minha ansiedade ficando bitolada nos livros e comido super pouco... Aos poucos sinto o meu inchaço diminuindo, e os meus ossos! Isso é divino, há tempos não percebia isso, é uma das únicas coisas que me animam demais da conta hauahauahuauahauahauahea! Eu preciso me pesar no final da semana que vem, e sei que vou ficar mais feliz :)

Quando entrei na minha conta no Blogger, vi que a Aubrey voltou a postar. Fico super feliz, tava morrendo de saudadeees (mesmo com tão pouco tempo!). Fui correndo ver os posts e vi um recado pra Hell... A Hell excluiu o blog. Justo a Hell. Por quê? Hell, se ainda acessar o blog e ver esse post, queria saber de você, o que aconteceu, estou preocupada. Plz, preciso de um sinal de vida seu... Photobucket

Amanhã é aniversário de um tio meu. Chácara. Bem, vcs imaginam. Rezem por mim. Quero as compulsões longe :(



**Well, sobre o carinha dos posts... Era um peguete que eu tive no ano passado. Amor de viagem. Peguete? Amor de viagem? Meninas... Ele é a paixão da minha vida. Sabe quando tudo encaixa, o beijo, o abraço, os sorrisos, os olhares, a pele (principalmente a pele... E o que mais vcs pensaram, rsrs), tudo? Pois bem, mesmo com tudo isso ele realmente não está a fim de mim. Não chegamos a namorar, mas pensamos demais - inalubremente demais - um no outro. Havíamos brigado feio no ano passado - ele falava que ele estava "assediando demais sendo que não havia nada" (e eu quase não falava com ele - a briga também veio, coisa super incoerente, daqui) e eu falava que, depois de tudo aquilo, ele havia se tornado grosso e totalmente diferente do cara que eu havia conhecido... Saí com dois caras depois disso, mas não consigo esquecê-lo... Saí com ele uma vez depois disso (sem rolar nada, óbvio), e às vezes trocamos umas palavras no MSN, mas enfim, sei que não tem futuro... Bom, ninguém entendeu nada, mas enfim, até hoje eu não entendo...

Amo vcs, minhas lindas! Vou passar no blog de vcs agora.



XOXO :**



:: listening The Virgins - Private Affair ::

2 comentários:

  1. Aaah , que lindo essa sua historia com esse menino, espero que v6 voltem a se pegar e sejam felizes para sempre *----------*
    Eu sei bem como é a felicidade de ver nem que seja uma pontinha de osso aparecendo... Me dá tanta foooorça xD
    olha flor, to te seguindo tá? Amei o blog

    beeeijo, e concerteza iremos conseguir emagrecer, e termos de volta os nossos amores *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.

    Fico mto feliz e mto orgulhosa por você! ;) Tá no caminho certo.
    Pois bem, a Aubrey voltou, fico bem feliz com isso, só triste que ela não anda lá muito bem....
    Enfim, tento ajudar como posso.

    Sobre o meu blog, sei lá, fracassos, inferno astral -meu aniversário é amanha tbm-, mau humor constante, engordando.... Sei lá, nada bem. Cansei de chegar aqui e só contar dos sucessivos fracassos e jacadas e... Sei lá, só cansei de tudo.... Não sirvo pra essa vida de querer ser magra.

    Sobre o ficante, espero mto que essa história dê certo. Po, eu to vivendo algo bastante inusitado na minha vida agora. Reencontrei um amor muito muito antigo mesmo e to tentando aproveitar ao máximo essa segunda chance que a vida tá me oferecendo. =) Espero que dê tudo certo aí pra você tbm.

    Beijos linda, tudo de bom e continue no caminho! ;*

    ResponderExcluir