segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

indo? talvez...

*Foto do dia, como não podia deixar de ser... Odeio RBD, mas a Anahí é a minha thinspo favorita. Per-fei-ta.

Olá, minhas lindas, como estão vcs? Bom, todas devem ter visto o jornal por aqui, né? Meu reveillon no Rio melou de verdade: tive que voltar cedo antes que a chuva mandasse ver... Mas tirei váárias fotos. Penedo é um lugar lindo! Quero muito voltar pra lá no inverno, sem chuva e com muito din din pra gastar em coisas diferentes de lá!
No geral, não posso reclamar: no dia 2, vários primos queridos estiveram aqui e nos reunimos... Não precisa dizer que jaquei legal nesse dia. Churrasco, blah blah blah. Comi um prato com arroz, feijão e carne, passando mal logo depois como não poderia deixar de ser. Por outro lado, tenho mantido os exercícios religiosamente: só não fiz a esteira nos dias que eu viajei... Além do mais, com o chá de sene, a linhaça e o fim da minha menstruação, até que eu estou me sentindo um pouco menos inchada... E hoje não houve coisa sólida que entrasse na minha garganta: tudo que tem aqui em casa é profundamente asqueroso e cheio de gordura... Foi impossível. Graças a Deus acabei despistando geral em relação à janta. Vou me pesar amanhã, vamos ver no que dá (espero que notícias boas).
Estou começando a voltar a estudar para as provas de março... Preciso passar no exame de inglês e na entrevista com o meu orientador para conseguir entrar na pós. Preciso de muita sorte e pensamentos positivos... Mais uma coisa que vai desviar a atenção da comida ;)
Bom, vou passar no blog de vcs agora... Beijo, minhas lindokas! Amo vcs :**

2 comentários:

  1. Sempre bom ter primos queridos a nossa volta, hum? =)

    Linda, obrigada pelo seu comentário lá. Foi exatamente isso que eu quis dizer, mas acho que não consegui colocar EXATAMENTE em palavras o que penso. Mas é, não concordo com pessoas que 'escolhem' ter um T.A. pra emagrecer de forma não saudável pq isso acaba sim com a vida das pessoas. Fisica, socio e psicologicamente. Entendo sim que existem pessoas que sofrem e muito com os T.A.s e que isso é sim um disturbio psiquiátrico. É uma doença. E ela traz sim, muitos sofrimentos, pra pessoa que a desenvolve e pra família e todo o circulo social dessa pessoa. Porém, creio que com muita ajuda, paciência, remédios -sim, disturbios psiquiátricos requerem remédios-, bons profissionais, carinho e compreensão essas pessoas que sofrem podem sair dessa. Mas elas precisam ter iniciativa de dizer 'ok, quero sair dessa, isso não é vida'. Caso contrário ninguém poderá as ajudar. De semelhante modo às meninas que recorrem a um T.A. pra emagrecer, pessoas que sofrem realmente com T.A.s tem a possibilidade de escolhe de serem ajudadas pra sair dessa. É tudo uma questão de escolhas. De analisar o que é mais válido pra si própria.

    Enfim, espero não ter chateado ou que você pense 'ui, que menina metida a sabichona'. =) Só queria deixar claro que entendo que é um problema grande e principalmente REAL. Não é frescura. É uma doença, que pode contudo ser amenizada.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Olha aí rapaz, as coisas melhorando!

    Olá, Isa, como vai? :DD É, jacar em ano novo é simplesmente OBRIGATÓRIO, quase impossível desviar das comidas tão sempre....maravilhosas. É incrível que quando estamos de dieta, tudo fica mais gostoso, não é? Isso é só comigo? xD Até a sopa que minha mãe faz (ODEIO SOPA ARGH!) está cheirando maravilhosamente bem!

    Nem me fale, RBD é uma bosta.
    Passou mal com churrasco! Oh menina de estômago fraco! hahahahahhah (quê?).

    Bom, eu não sei muito bem o que comentar...eu....só...queria dizer que eu concordo mesmo com a Hell. Sempre bom prestar atenção no pensamento dos outros.

    Passar bem :)

    (Ah, gosta do Bowie também? É DAS MINHAS! HAHAHAHH)

    ResponderExcluir