sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

bah.


Ok, tenho uma boa e uma má notícia: a boa é que emagreci 1kg... E a má é que esse kg pode estar em jogo dentro no dia de hoje... Poizé, jaquei: um chicabon e um saco de batatinhas da elma chips (é a fit de cebola e salsa, mas mesmo assim é batata) - isso sem contar as outras coisas hediondas que dá até vergonha só de contar. So-so. Acabei de tomar dois laxantes e vou fazer uma rodada extra na esteira. Merda. Merda. Que seja merda, pelo menos. Acho que tudo isso é culpa de um lance que anda me perturbando de uma forma obsessiva... Preciso falar muito com um ex-peguete meu e resolver uma situação supercomplicada... Eu ainda amo aquele magrelo filho da puta... Enquanto isso, um carinha lindo (mas que, por mais que a gente tenha saído nos agarras, não bateu aquela coisa louca dentro) fica me cobrando uma postura... Bom, a história é super longa, não vou conseguir explicar agora, mas enfim... Como vcs estão, meninas? :B

(bipolarity mode off)

Ahn, lindas, desculpe o momento loucura interna, é que eu realmente estou com a cabeça muito quente com uma série de coisas... Tudo isso somando à minha gordura que ainda insiste em sobrar aqui e ao inchaço do calor, tô ficando quase paranóica. A única boa notícia desses dias dias que passam muito rápido é que talvez eu vá ganhar um netbook da hp e dar meu note pra minha mãe (vou precisar apagar o histórico e os arquivos cui-da-do-sa-men-te). Ele é lindo! Branco, cheio de flores e com um espaço enorme na HD pra eu guardar minhas cositas. Estou já com vários trampos pra fazer, e espero conseguir conciliar com os estudos maledetos... Oh shit.


Beijo pra vcs, minhas lindas, e uma do Bowie especial pra Laura - hoje é niver do perfeitíssimo thin white duke!

xoxo :*



4 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

    QUERO DAR A BUNDA PRA ELE, PODE?
    Hhahahahahahahahh! Isa, droga.
    Olá, querida, como vai?
    Oh, mas as minhas jacadas estão se tornando tão frequentes, e com alimentos diversos que eu nem sei. Passa-se um dia, pula outro e olha eu novamente com um pacote de bolacha, comendo pelo menos metade. Oh, não tome mais laxantes, vai fazer mal para seu organismo, apesar de não contar tudo, eu gosto da ideia de emagrecer mais naturalmente hahahhahahahahh de qualquer forma é uma tortura....é...
    Quadris de coxas de vaca parideira! ehauhUHEAUEHUEAHEAUHuhueheuahe ah, tenho certeza que não é assim. Você vai emagrecer, estou torcendo, e vai ficar hipppppppperrrrrr linda e maravilhosa!
    Lide com isso.
    Vai emagrecer, eu conto com isso! Aliás, já leu as dicas para não-compulsão da Juliette? Me ajudaram pra caralho.
    Quero saber sobre os peguete, ein :B

    ResponderExcluir
  2. Ah, e tomara que ganhe um notebook. Eu nunca ganhei um, e nem fodendo vou ganhar se antes eu "não tomar parte das minhas responsabilidades com mais seriedade" *falando que nem a diretora*

    Ah, ah, e olha só, usaram Bowie e Laura na mesma fraseeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! AHAHAHAHAHhahahahahaha Ah, Isa, não precisava, obrigada.
    Ah, eu amo *-* Mas sou modinha e ainda prefiro o Ziggy

    Voltarao controle....tudo o que preciso agora. Minha gorda interior dá chiliques quando vê algo de mais de 300 calorias.

    (olha, o fundo ficou preto!)

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito obrigada pelo comentário lindo. ;) Eu sou tão grata por ter vocês todas na minha vidinha, mesmo eu querendo morrer e pensando que a tristeza não vai passar nunca, eu sei, bem lá no fundo que vai. Não é a primeira vez que isso acontece e eu sei que não vai ser a última....

    Po, o Bowie é foda. Gosto do som do cara. Já fui de ouvir mto. Hj ando mais Rockabilly. =)

    Quanto ao presente, fiquei pensando naquilo. Penso que dar uma mudada no visual seria uma boa. Comprar uns alargadores novos... Não sei. Obrigada pela dica de qq forma, quando eu comprar algo eu te conto primeiro! ;)

    Mto obrigada por ser tão atenciosa Isa. Você é uma pessoa maravilhosa!
    Beijo grande.

    H.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Isa, Isa, nem se desculpe por ataques de bipolaridade ( e olha que acho que esse nem foi um verdadeiro ataque) porque todas nós, somos descontroladas às vezes;
    Adorei a part do "ainda amo aquela magrela filho da puta" POKSOPAKPOSPOAOPSAPOS. Que coisa, hein?
    Parabéns pelo um kg perdido e estou torcendo para que não engordes nada e que só emagreça mais e mais.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir