domingo, 31 de janeiro de 2010

al-mei-da pra-do again.


Hum, o dia de ontem foi divertido. Ri muito com minha família e talz, mas enfim, não comi o pouco que eu queria. Ok, não comi carboidratos (dois espetinhos e salada), mas comi uma fatia de bolo e alguns brigadeiros. Óbvio e ululante, não comi mais nada durante o dia e, adivinhem... Almeida Prado 46 na veia! tharann. Estou com cólicas até agora, mas pelo menos eliminei um peso enorme de dentro de mim *alívio*

Agora vou tomar banho e me jogar novamente nos estudos de novo... Vou ver se consigo assistir um filme à tarde, sl, tirar um pouco da cabeça as minhas neuroses dos dias que passaram. Não havia contado ainda por aqui: surtei nessa semana e passei dois, três dias feito uma zumbi. Já tiveram a sensação de que por mais que vc faça, nada é suficiente? É, é isso. Pra minha família, pra ele, pro mundo, pra mim. Principalmente pra mim. Estou ainda na inércia, e é provável que eu fique assim por um bom tempo. Até as coisas começarem a melhorar.

Coisas, por favor, melhorem.



PS - Hell, pelamourdedeus, vou sentir muita falta de vc, não me deixe aqui, é sério. Por mais que vc esteja rodeada de obstáculos pra emagrecer, encare isso como um desafio a ser superado... Você por aqui é uma força enorme pra mim, pois é alguém que compartilha dos mesmos problemas, tem sonhos parecidos, decepções, preferências, qualidades, sentimentos e tudo o mais que te torna extremamente necessária aqui. Ter vc entre a gente não é simplesmente ter por aqui mais uma menina qualquer que luta pra emagrecer e talz, que segue modinhas e quer ser magra só porque o mundo prefere assim - a coisa vai além disso. São as suas convicções, a sua personalidade, a sua atenção, e o que você vai ser se vc lutar! Por favor, Hell, volte... Não só nos comments (sei que continua acompanhando a gente), mas tb nos posts! Desde o começo sempre adorei te ler e preciso continuar te lendo e sabendo de vc!!!
E desejo sorte com essa segunda chance que tá rolando na sua vida... Que seja bem melhor do que tudo o que tá acontecendo comigo, serious...


Um beijo pra todas vcs e em especial pra Hell :*

Um comentário:

  1. Olá linda. =)
    Obrigada pela preocupação. Sim sim, você é mto especial pra mim tbm, assim como várias meninas mto queridas que conheci por aqui. Fiz um post breve explicando o que se passa.
    Não deixarei de comentar nos blogs de vocês, pois gosto mto de cada uma aqui de um jeito mto especial.

    Ando na mesma situação de zumbi que você. Zumbi doente ainda por cima. hahahaha. Mas as coisas vão melhorar sim, tanto pra você quando pra mim tbm.

    Beijo grande linda. Melhoras aí.

    ;*

    ResponderExcluir