domingo, 17 de janeiro de 2010

66,8 kg


Olá, meninas, tudo bom com vcs? Por aqui, algumas melhoras, sim, mas a jacada anda prevalecendo, sempre. Me odeio. Me odeio completamente. Recorri mais duas vezes ao Almeida Prado desde então, e não ando com tempo pra correr. No mais, estudos, estudos. E muita distração em cima deles. Preciso me disciplinar.


Hoje fiz bifum. By the way, errei a medida, e tenho bifum pra família toda comer na semana inteira. Pelo menos ele não engorda tanto quanto o macarrão convencional...


No mais, almocei com ele nessa semana. Foi legal, agradável, mas com algumas pitadas do episódio terrível que aconteceu. Havia prometido por aqui que contaria a longa história do meu lance com ele, mas ando ultimamente sem motivação para contar. Só estou postando pra contar as novas e pra dizer que estou morrendo de saudades de vcs x3



Bisous,

Isa.

3 comentários:

  1. Obrigada querida (: Mas é, preciso admitir que o laxante muitas vezes foi miha salvação, Porém, li esses dias que ele não emagrece, que apenas elimina água do corpo. Mas eu sempre sentia um alívio tão grande ao usá-lo após compulsão e concordamos, eles dão uma bela desinchada!
    Sinto muito por sua falta de ânimo mas ela vai voltar, em breve! Sim! E o seu controle também, com força total nesse ano.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que divindade essa imageeeeeeeeeemmmmm! Sabe que eu SEMPRE quis ser ruiva? Mas acho que não combina comigo, porque vários amigos disseram que vá ficar hiper estranho....mas....meh....eu queeeerrro!!

    Magra e ruiva, oh o sonho.

    Ah, boa sorte com seus estudos e a dieta, meu amor :) Tuuuuuuuuudo de bom pra você! Sabe que eu nunca usei Almeida Prado? =X Dizem que dá uma caganeira por demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, quero saber de mais novas, certo? *-* Muito obrigada pelo comentário, eu gostei muito, Isa, você é um amor <3

    Boa sorte (de novo?!) com seu LF, e....faça umas rezas brabas para eu passar, ouviu?! Hum, Hum!

    Um bom dia para você =D Passar bem <3

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Laura, a imagem é linda. Eu nasci ruiva. ;) De olhos azuis. Dai fiquei com o cabelo cor de nada -algo como palha de milho, como minha mae insiste em dizer...- e olhos verdes.

    Bom, quanto a historia, espero que possa compartilha-la conosco qualquer dia. =)

    E não desista dos seus objetivos linda. É difícil, dá vontade de desistir sim, dá vontade de mandar todo mundo tomar no cu e se encher de porcarias... Mas a gente acaba passando raiva no final das contas e sempre voltando pra boa e velha dieta. =l Siga firme linda, não desiste dos seus objetivos, mesmo sendo dificil permanecer no caminho certo de vez em quando. Saiba que se precisar estou a disposição. Pra desabafar, conversar, xingar, rir, dançar até o chão **, hahahhaha, qualquer coisa! ;)

    Fica bem e sorte com tudo ai.
    ;*

    Beijo grande!

    ResponderExcluir