sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

(re)começo?

Olá, minhas princesinhas... Por onde começar? É o meu primeiro post aqui, logo não sei exatamente o que falar. Há tantas coisas pra dizer.

Meu nome é Isadora (fictício, claro), tenho 23 anos e um histórico de idas e vindas nos TAs desde os 16 (Anna, compulsões, superdosagem de remédios para emagrecer, blah blah blah). Usei Prozac por um ano, diuréticos por três anos ou mais (não me recordo) e anfetaminas por outros tantos intervalos. Inicialmente, estava com 20kg acima do normal (isso mesmo! o.O) E consegui reduzi-los a sete numa tacada só. Conseguindo mais, voltando depois, surtos. Os anos passaram: facul, trampo com eventos... Mas o problema persistia. Lutei. Lutei para em, diversos momentos... Acabar em saia justa, internação domiciliar, paroxetina, comida forçada, conversas com meus pais na maioria das vezes não muito amistosas. Sei que isso não é saudável, mas não vejo outra saída. Tratamento? Claro, várias vezes. Mas nenhuma terapia ou medicamento me convenceu de que o meu corpo não está adequado e pode me dar felicidade. Tenho nojo toda vez que olho para as minhas coxas grossas e para os meus braços cheios de banha. São 7kg acima do que o médico indica como "normal". SETE. Na verdade, são mais que 7kg que me impedem de alcançar meus objetivos, trabalhar com eventos de forma decente, seguir a minha paixão de fotografar e ser fotografada. Sempre fui detida forçadamente antes de alcançar meu objetivo. SEMPRE.


*Mas disse para mim mesma que a partir de hoje não vou mais.


Acompanho os blogs de várias de vcs há um bom tempinho, já, mas nunca pensei em fazer o meu. Ok, sempre escrevi, tenho vários diários, mas nunca escrevi, assim, em um blog que tivesse esse objetivo. Ler vocês todos os dias me faz sentir muito aliviada, e eu percebo que não estou sozinha nessa tortura eterna... Resolvi colocar esse blog como o símbolo de uma meta na minha vida: dessa vez, eu vou ir até o fim. Até conseguir o corpo que eu quero. Até poder realizar os meus sonhos... Após esse exagero asqueroso de Natal, vou iniciar com LF a partir de agora, e vou ver se consigo me pesar amanhã... Espero que tudo vá bem. Aos pouquinhos.



Welcome to my world... Podem contar comigo... E gostaria imenso de poder contar com vocês...

Um comentário:

  1. Hey, seja benvinda. =)
    Pode contar comigo desde já... pra chorar, desabafar, falar besteira, rir ou comemorar. =)

    Beijo linda.
    ;*

    ResponderExcluir