domingo, 27 de dezembro de 2009

68kg.

É, é isso. Não sei se é fruto das festas ou da menstruação que está pra vir, mas o peso está pior do que eu pensava. Isso precisa REALMENTE mudar. Mas como? Hoje fui viajar com meus pais para o interior, e precisei "almoçar bonito" na frente deles. Foi terrível. Cheguei faz pouco tempo em casa e jantei apenas uma Vono com cápsulas de um complexo laxativo-diurético do último receituário da minha mãe. Ela ainda não descobriu, mas já deve estar desconfiando do rareamento das cápsulas. Estou me sentindo tão obesa... Uma porca nojenta.

Quero pelo menos começar, a partir de amanhã, um programa diário de 1h de esteira. Cortar carboidratos e ingerir líquidos... Sei que isso vai ser meio que interrompido na minha viagem de ano novo, mas quero correr por lá também. Interior do RJ, aí vou eu... Tirar muitas fotos, como sempre, mas tenha certeza que de mim não.


Bom, pelo menos já tenho metas. Vamos lá...
Ah, e pra todas... UM FELIZ 2010! QUE TODAS NÓS POSSAMOS REALIZAR O SONHO DE SER THINSPO!

4 comentários:

  1. hey, adoro fotografia tbm. =) tenho uma camera legal e o passatempo preferido é sair pela cidade tirando fotos. =)

    obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosas lá no meu blog. espero mto que os seus planos deem certo.

    faça uma boa viagem, curta bastante o seu ano novo e faça as suas caminhadas por lá sim. =) te fará bem.

    saiba que pode contar pra qq coisa se precisar!
    beijo grande.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gata ja vi que a gente vai se dar muuuuuito bem :D
    Nova seguidora já considero nova amiga!
    Amo também tirar fotográfias, ainda mais agora que estou na cidade da luz *-*
    Ganhei uma sony profissinal, ano passado do meu pai, é tipo se deixar eu tiro foto até de uma formiguinha subindo as paredes, auauaiauo' eu amo tirar fotográfia.. dos outros claro. Bem apesar de eu ter que de vez em quando fazer book's para a agência(odeio todos os books que ja fiz, eu fico simplesmente 10x obesa nas fotos)
    Amiga.. continue tomando lax, eles são ótimos amiguinhos quando nao podemos ir miar, ou passar um dia de N.F...
    Beeem feliz 2010 :D
    Precisando de mim é só me procurar!



    Beeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir
  3. isuhaiushuiahuisa, Verdade linda, quem precisa daquele gordo que faz as renas sofrerem precisando carregar ele!?
    Acho que nós é que vamos nos dar presentes, sendo boas meninas e bem determinadas, focadas e disciplinadas.
    Apenas sinto muito por você estar se sentindo assim em relação ao seu peso mas como você sabe, todas nós nos sentimos assim às vezes e acho que as festas de fim do ano são um pico nessa sensação '-'
    De qualquer forma querida, creio que com esse seu plano dando certo logo vai estar aí, sendo fotografada não apenas por câmras mas por olhos curiosos por onde vem tanta beleza *-*

    Boas Festas, beijão! ;*

    ResponderExcluir