segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

1o. dia


Oi, meninas, tudo bom com vcs? Bom, comigo mais ou menos... Embora eu tenha que ter engolido um bife com legumes na janta, consegui minha 1h de esteira, minhas abdominais e um dia de alimentação razoável pra começar (comi apenas uma laranja, duas fatias de queijo branco e 1/2 pão francês durante o dia...!). Estou revoltada com a janta forçada (foram 3 cápsulas do laxante da minha mãe, pra variar), mas os exercícios e a boca fechada durante o dia deram o sinal de que as coisas irão bem. Queria miar tudo, mas não consigo por nada nesse mundo - apenas deixo minha garganta toda ferrada. Vou para o RJ depois de amanhã, e preciso de estratégias para comer pouco e queimar calorias... Alguma ideia?


Agradeço por toda a força que vcs tem me dado... E desejo o melhor para todas, sempre! Prometo que visito o blog de todas vcs até amanhã.

Hoje, antes da esteira, andei um pouco pelas ruas da capital e me pesei na balança. 200g a menos. 200g? Queria kg, vários kg a menos...

2 comentários:

  1. Bom, 200g já é algo! =D De 200 em 200 que se chega a algum lugar. =)

    Quanto a Mia, eu não acho que seja o caminho mais correto para se chegar a algum lugar pq creio que ela acaba com a sua saúde -você deve saber disso melhor do que eu- portanto não sou adepta ao método. Mas creio que cada uma de nós sabe o que é o melhor pra si mesma. =) Chama-se livre arbítrio.

    E sim, vamos sair da casa dos 60, tá demorando já. Paciência é algo que me falta, mas sei que com dedicação e perseverança vamos chegar lá. O negócio é controlar a ansiedade e fazer tudo do jeito que tem que ser feito. =)

    É, a comida alemã é DECIDIDAMENTE gordurosa. Tudo com muito amor e banha, como diz meu irmão. xD ashduiasuda Mas você tem que admitir que os doces e tortas são DIVINOS! *-*

    Ok, foca na magreza e não nos doces!
    ashdiusadiuhasiudhsuada

    Beijo grande pra você linda!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tens que ter calma, vais ver que vais conseguir perder vários kilos.
    Força linda! Vc vai conseguir!
    Beijinho fofoo

    ResponderExcluir